Abrigo coloca em risco usuários de ônibus em Nova Parnamirim

17 maio by João Ricardo Correia

Abrigo coloca em risco usuários de ônibus em Nova Parnamirim

PONTODEONIBUSCEPE2_WALDIRBARROSO

Um abrigo de passageiros, localizado no final da Avenida Maria Lacerda, por trás do CEPE, no bairro de Nova Parnamirim, apresenta visíveis sinais de deterioração e está prestes a cair, podendo acarretar sérios prejuízos aos usuários dos transportes coletivos.

Na mesma Avenida, como em outras que existem no município de Parnamirim (RN), há raros abrigos de passageiros, obrigando aos que dependem de ônibus ficarem expostos as chuvas e as incidências dos raios solares, sem que haja preocupação das autoridades competentes.

“Ficamos sempre ao relento, e muitas vezes, quando chove, somos obrigados a ir para o trabalho completamente molhados”, disse um passageiro revoltado com a situação.

Os responsáveis pelos órgãos competentes deveriam deixar os seus gabinetes refrigerados e os confortáveis carros, nas garagens, e procurem andar de ônibus, para sentirem na pele os problemas dos que dependem de transporte coletivo.

PONTODEONIBUSCEPE1_WALDIRBARROSO

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP