Assembleia Legislativa do RN continua mantendo empregos de contratados sem concurso público

4 dez by João Ricardo Correia

Assembleia Legislativa do RN continua mantendo empregos de contratados sem concurso público

O ano de 2018 está terminando e a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte continua mantendo em seus quadros, como servidores efetivos, 58 pessoas – das mais diferentes profissões e entre elas políticos – contratadas sem concurso público. Nem os deputados conhecidos como “brabões”, “donos do mundo” e os que se dizem independentes tocam no assunto, estão todos “pianinhos”, cúmplices do desmando.

Será que a partir de janeiro, com uma nova formação, a AL debaterá o assunto e cumprirá o que determina a Justiça, ou continuará na ilegalidade?!

No Estado falido, onde salários dos servidores público deixam de ser pagos, pelo visto sobra dinheiro em alguns poderes, para pagar até para quem foi efetivado, segundo a Justiça, de maneira inconstitucional.

Confira o que publicou o site do Tribunal de Justiça do RN, em 28 de junho passado:

http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/noticias/13987-justica-nega-aplicacao-da-resolucao-da-alrn-que-incorporou-58-servidores-aos-quadros-do-legislativo-por-inconstitucionalidade

Por João Ricardo Correia

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP