Call Center reforça comunicação entre população e Prefeitura de Parnamirim

PARNAMIRIM-ILUMINACAO1

A população de Parnamirim possui um importante instrumento para denunciar problemas de iluminação no município, o Call Center. Instalado pela Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) em 2015, o serviço recebe uma média de 60 ligações por dia. A cidade possui um parque luminoso com aproximadamente 24 mil lâmpadas e atendimento é fundamental para o bom funcionamento de todos os pontos.

O secretário Bruno Pereira ressalta que o Call Center reforça o contato com os moradores e aumenta a agilidade na resolução dos problemas. “Geralmente, a população constata que um poste ou lâmpada está queimada, no período da noite. Assim que perceber o problema, qualquer pessoa pode comunicar a Secretaria, ligando para o nosso Call Center e iremos ao local para averiguar e resolver o caso”, explica o secretário.

O serviço está disponível de segunda à sexta, das 8h às 22h, sem intervalos, no telefone 0800 281 6400.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da
Prefeitura Municipal de Parnamirim

Deixe seu comentário