Câmara obriga Secretária de Tributação a discutir  implantação do Plano de Cargos dos Servidores

JULIOPROT1

A Secretária Municipal de Tributação de Natal (SEMUT), Aila Maria Ramalho Cortez, será convocada para debater na Câmara Municipal a implantação do Plano de Cargos e Carreira dos servidores técnicos e tributários da sua pasta.

Ela foi convidada para a Audiência Pública, que seria realizada na manhã de hoje (12) na Câmara Municipal de Natal proposta pelo vereador Júlio Protásio (PSB), mas não compareceu e enviou apenas um representante para assistir a audiência, sem lhe dar autorização para discutir o assunto.

Em virtude deste ato, Júlio Protásio concedeu a palavra aos servidores e encerrou a audiência na condição de convocar a gestora para que compareça a um novo encontro no próximo dia 17 às 13hs, com a finalidade de que ambas as partes cheguem a um consenso.

“Vou expedir convocação para a secretária vir aqui prestar esclarecimentos aos servidores. Como reza a Lei Orgânica do Município, ela não será mais convidada, mas sim convocada tendo a obrigação de comparecer”, disse o vereador. Os servidores seguem em movimento de advertência desde o último dia 9 reivindicando a implantação de um plano de cargos e carreira.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da CMN)

Deixe seu comentário