Free songs
Home / Ivo Freire / Candidatos ao concurso da Assembleia podem baixar Constituição e Regimento Interno

Candidatos ao concurso da Assembleia podem baixar Constituição e Regimento Interno

Todos os candidatos inscritos para os cargos de Assessor Técnico de Controle, Analista Legislativo e Técnico Legislativo farão prova de conhecimentos específicos sobre a Constituição do RN e o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do RN.

De acordo com o edital do concurso, no tocante ao regimento interno os candidatos devem demonstrar conhecimento, entre outros pontos, sobre a apreciação das proposições, a tramitação especial e a participação da sociedade civil.

Já em relação à Constituição do Estado, a prova irá cobrar domínio sobre pontos como direitos e garantias fundamentais, organização do Estado e organização dos Poderes.

O site da Assembleia Legislativa – www.al.rn.gov.br – disponibiliza as versões atualizadas da Constituição do RN e do Regimento Interno na aba Legislação, no menu principal do site.

 

Comments are closed.

About Ivo Freire

Jornalista natalense, foi editor de política de O Jornal de Hoje, chefe de reportagem do Jornal de Natal, repórter da Tribuna do Norte, repórter de esportes da TV Cabugi e atuou no jornalismo sindical na assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários do RN.
Scroll To Top
%d blogueiros gostam disto: