Caos na avenida Moema Tinôco

Mais um ponto de caos no trânsito de Natal. Leitores do Portal Companhia da Notícia reclamam que, pela manhã, no horário de pico, na avenida Moema Tinôco (estrada de Genipabu), entre uma vacaria e o semáforo da Estrada da Redinha, sentido conjunto Parque das Dunas/Ponte Nova, o trânsito fica congestionado e, para piorar, alguns motoristas ‘espertinhos’ tomam o acostamento e ficam furando a fila já na altura da estrada da Redinha, desrespeitando os demais.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) bem que poderia determinar que um, dois, três, quatro, dez, quantos forem preciso, agentes de trânsito, os populares ‘amarelinhos’, fossem pra lá, para ver se minimizavam o sofrimento de quem está ali naquele ‘balaio de gatos’.

 

One thought on “Caos na avenida Moema Tinôco

  1. Estava eu nesse balaio de gatos e resolvi ligar para o plantão do trânsito (3232.4930) para tentar pedir SOCORRRO! Após relatar toda aquela situação, fui informada que o efetivo era insuficiente, e que naquele horário, se dava prioridade aos semáforos e aos acidentes de trânsito. Tudo bem, é até justificável. Porém gostaria de informar aos responsáveis pelos amarelinhos, que no cruzamento das av’s Bernardo Vieira com dr° José Gonçalves, em frente ao Midway, ficam normalmente de 05 a 06 agentes ” pastorando ” os ônibus entrarem num corredor especialmente criados para eles. Será que 01 ou 02 agentes não daria conta?! destacando os demais para locais que REALMENTE há necessidade!!!

Deixe seu comentário