Chá de Panela, de Amor, de Cumplicidade

Na tarde deste domingo, 24 fui à um Chá de Panela. O Chá de Karina Campos e Wagner Vasconcelos. Namorados há pouco mais de um ano, os dois logo identificaram afinidades e começaram a ser conhecer melhor, o que resultou num noivado e para o casamento, um pulo, apenas.

Por que um chá de panela me “emocionou” e me deixou com os olhos tão brilhantes diante da felicidade de Karina? Explico. Atualmente, vivemos numa era onde o egoísmo e o individualismo prevalecem. Os casais não querem mais ter filhos. A justificativa? É o modo em que se encontra o mundo. Não gente, a culpa não é do mundo. Nós somos os culpados por estarmos ausentes na educação dos nossos filhos, jogando a responsabilidade apenas para a educação de ensino básica. Não concordo com isso. Devemos sim, casar, ter filhos, educá-los e assim mudaremos o mundo.

Karina e Wagner só aumentam a minha estatística de que você não conhece alguém sério para um relacionamento na noite. Por isso, podem me chamar de “eremita,” porque não perco meu tempo jamais nas prateleiras noturnas.

Pois bem, voltando ao chá, eu fiquei mega feliz ao ver pessoas ainda que acreditam no matrimônio, na união de duas pessoas que se escolhem por livre e espontânea vontade ficar juntos pro resto da vida.

CHA1

O Chá foi lindo, como dizem alguns coleguinhas, foi pra poucos e bons. Tudo de muito bom gosto, decoração impecável, comidinhas deliciosas, brincadeiras sadias, sem aquela bebedeira – que acho Uó – que as organizadoras/ amigas da noiva fazem com que ela beba até passar mal! Completamente sem sentido esse tipo de atitude. A noiva Karina estava sóbria, curtindo sua noite, com amigos e familiares e ainda teve uma bela surpresa quando seu noivo Wagner apareceu vestido de príncipe e um buquê de rosas. Karina se derreteu toda.

E é isso pessoal, só queria expor a alegria que senti ao ver a felicidade do casal Karina e Wagner, ao dar o primeiro passo de uma nova vida cheia de desafios, sem egoísmo, sem individualismo… Porque o amor para dar certo precisa de muita compreensão e acima de tudo, união e confiança sempre de mãos dadas. Conseguindo isso, o resto é resto e o mundo é de vocês!

Sejam felizes!

Deixe seu comentário