Conjunto Colinas do Pitimbu convive com sujeira e abandono

2 nov by João Ricardo Correia

Conjunto Colinas do Pitimbu convive com sujeira e abandono

COLINASDOPITIMBU1_WALDIRBARROSO

Moradores do conjunto Colinas do Pitimbu, localizado em Nova Parnamirim (RN), uma das áreas mais valorizadas do município de Parnamirim, reclamam do descaso e da falta de respeito do poder municipal aquela comunidade, que não recebem a devida atenção da atual gestão.

Citam, como exemplo, o terreno que fica por trás da igreja católica, onde existe uma quadra de esportes, totalmente abandonada, tendo a área ao seu redor, sendo tomada pelo mato e pelo lixo, servindo de abrigo para marginais que costumam assaltar a quem se aventurar em passar por ali, principalmente no período noturno.

COLINASDOPITIMBU2_WALDIRBARROSO

Pessoas insatisfeitas, como o senhor João Bosco, residente no local há mais de 20 anos, se diz indignado e preocupado com a atual situação, pois uma área onde poderia ser construída uma praça, com equipamentos comunitários, encontra-se totalmente abandonada. Até a quadra de esportes, que antes servia para a implementação de alguns projetos para tirarem os jovens dos caminhos das drogas, está em situação lamentável!

COLINASDOPITIMBU3_WALDIRBARROSO

O mais incrível é que o prefeito do município, Maurício Marques, em reunião que teve com os moradores, na sede do Conselho Comunitário, prometeu que atenderia a reivindicação da comunidade, mas até o presente momento, nada foi resolvido.

COLINASDOPITIMBU4_WALDIRBARROSO

Não se entende como uma cidade onde o gestor municipal recebe prêmios pelo modelo de gestão implementado em sua administração não tem o menor respeito por quem paga um dos impostos mais caros, na cidade conhecida como Trampolim da Vitória!

 

Fotos: Waldir Barroso

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP