Delegado Ben-Hur vai investigar “arrastões” em bares de Natal

POLICIACIVIL1
O delegado-geral de Polícia Civil do RN, Stenio Pimentel, designou na tarde desta quarta-feira (01), o delegado Ben-Hur Medeiros, titular da Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), para presidir as investigações sobre a ocorrência de arrastões em bares que aconteceram em Natal, nos últimos dias.

Segundo o delegado-geral, os atos criminosos podem ser reflexo das fugas de presidiários que aconteceram após as rebeliões que existiram no Estado, durante o mês de março. “Para esclarecer quem são os autores destes atos criminosos, criamos uma força-tarefa que terá o apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP)”, detalhou o delegado-geral.

O delegado destacou que a participação da sociedade é fundamental para elucidar estes atos criminosos. “Precisamos que as vítimas e testemunhas compareçam as delegacias para registrarem os boletins de ocorrência. Com os dados repassados pela sociedade, teremos maiores condições de fazer levantamentos mais precisos sobre os objetos roubados e sobre os suspeitos”, frisou Stenio Pimentel.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil (Degepol)

Deixe seu comentário