Descaso: comunidade de Parnamirim sofre com lixo e buraqueira

DISTRITOINDUSTRIAL1_WBARROSO

O Distrito Industrial é um dos lugares que mais cresceram no município de Parnamirim (RN) nos últimos anos.      No entanto, os órgãos responsáveis pela manutenção da limpeza e conservação das ruas que fazem parte do bairro deixam muito a desejar.

Em uma rápida visita no domingo(12) pela manhã, este colunista pode constatar o descaso a que são submetidos os moradores e quem se atreve a dar uma passeio pelas principais ruas e avenidas do bairro pode constatar a total situação de abandono.

Na rua Rio Ipojuca, aonde fica o Clube Cosern, há uma amontoado de lixo, contribuindo para a proliferação de ratos e insetos.  A avenida que passa de frente ao supermercado Boa Esperança está cheia de buracos, dificultando o tráfego de veículos.

DISTRITOINDUSTRIAL2_WBARROSO

Em uma outra que dá acesso as empresas que ficam na mesma região, a situação fica pior a cada dia que passa, pois existem dois grandes buracos provocados por veículos pesados, há cerca de quatro meses, e até o presente momento nada foi feito para resolver a situação.

Evidentemente, não é tarefa fácil administrar o município que mais se desenvolveu no Rio Grande do Norte, mas, existem centenas de auxiliares que recebem a missão de ajudarem a manter a cidade limpa e organizada. No entanto, não se justifica a falta de respeito do poder público aos seus cidadãos.

Deixe seu comentário