Descaso: Ginásio Poliesportivo de Pium está caindo aos pedaços

pium_ginasio3-wbarroso

Waldir Barroso

Enquanto o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, está empenhado na campanha política para eleger o seu sucessor, Rosano Taveira, o principal Centro Esportivo de Pium, o Miguel Carrilho de Oliveira, encontra-se com vários problemas estruturais, esperando há muito tempo pela atenção da prefeitura.

O ginásio de esportes, segundo Agnelo Alves, foi construído como uma casa destinada à educação, esporte e lazer. Destina-se a ser também um centro aglutinador de todo o litoral de Parnamirim. Uma contribuição efetiva para a auto-estima de quantos vão usá-los na prática esportiva, mesmo quando aparentemente divididos em torcidas.

No entanto, as sábias palavras do saudoso prefeito não foram ouvidas pela atual gestão, pois o ginásio poliesportivo está pondo em risco a vida dos seus frequentadores. Logo na entrada, uma parte da cobertura ameaça cair a qualquer momento. Em uma das escadarias, que levam até às arquibancadas, existe uma abertura que pode provocar um acidente a qualquer momento.

pium_ginasio1-wbarrosopium_ginasio2-wbarroso

Este colunista espera que as providências sejam tomadas logo, para que não ocorra nenhum acidente com os seus frequentadores, para que a beleza e a grandiosidade do ginásio não se transformem em um palco de mais uma tragédia.

Deixe seu comentário