Engenheiros da Caern fazem vistoria para adequar sistema de esgotos da Ceasa

CEASA1A_MAGNUSNASCIMENTOTRIBUNADONORTE
A diretoria das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte – Ceasa/RN recebeu na manhã desta terça-feira, (01), engenheiros da gerência de projetos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern para vistoria técnica a fim de reconhecer e mapear os pontos que constroem o sistema de esgotos da maior central de abastecimento do estado.

Na oportunidade, os engenheiros puderam conferir in loco toda a rede de esgotamento da Ceasa. A partir dessa análise, onde foi possível diagnosticar visualmente a origem do problema, será possível caminhar com os trâmites burocráticos para construir o projeto que vai guiar as obras para as adequações sugeridas pelo Ministério Público Estadual e Promotoria do Meio Ambiente.

“Estamos empenhados e somando esforços para concluir a obra no prazo estabelecido pelos órgãos competentes. Essa vistoria foi um passo importante para analisar a situação real do sistema de esgoto existente na Ceasa, e assim começarmos a obra de esgotamento e drenagem na Central”, destaca Theodorico Bezerra, diretor presidente da Ceasa.

A Ceasa conta com o prazo de 180 dias para que as melhorias sanitárias sejam cumpridas.

(Fonte: Assecom Ceasa)

Deixe seu comentário