Histórico do PDT: Afrânio Amorim pretende disputar vaga na CMN

AFRANIOAMORIM1
Afrânio Amorim (AO CENTRO) é antigo militante do PDT e quer ser vereador de Natal

O empresário Afrânio Amorim, que é um dos históricos do PDT, será candidato a vereador em Natal nas eleições do próximo ano. Filiado ao partido do ex-governador Leonel Brizola em 1982, Afrânio é um dos seus fundadores no Rio Grande do Norte ao lado do professor Waldson Pinheiro, considerado uma referência de ética e honestidade na política, a exemplo dos líderes, Darci Ribeiro, Jeferson Peres e Cristovam Buarque, atual senador e ex-governador do Distrito Federal.

“Esses líderes do PDT foram e são verdadeiras reservas morais da política no nosso País”, disse Afrânio Amorim, lembrando que se os gestores brasileiros tivessem ouvido Leonel Brizola e implantado Escolas de Tempo Integral no País a situação de violência não teria chegado aos níveis atuais.

Afrânio Amorim afirma que, se for eleito vereador em Natal, vai defender a implantação de políticas públicas voltadas para pessoas que precisam  de ações do governo para melhorar sua qualidade de vida, notadamente nos setores de educação e saúde. “Temos que trabalhar também, para contribuir na defesa da ética e da moralidade”, segundo ele, preceitos fundamentais nos dias atuais quando a sociedade exige mudanças de atitudes por parte dos seus representantes. “Isso foi o que defendeu o líder Leonel Brizola durante toda sua vida”, ressalta. “Mesmo diante de tudo que está acontecendo no País, sou um otimista e acredito no futuro do Brasil, desde que sejam eleitos homens sérios e competentes. O Brasil é um País rico e de grande potencial que precisa ser explorado e divulgado aqui e no exterior”, concluiu.

Deixe seu comentário