Jobim Bossa & Jazz – Alma Carioca em Natal

Gosto de falar de lugares que frequento, propagar o atendimento ímpar, sem falar que quando ambiente tem o dom de fazer nos sentir em casa, é simplesmente maravilhoso . Assim, é o Jobim Bossa & Jazz, a nossa Bossa em Natal.

Seu proprietário, Alexandre Capistrano, apaixonado pelo Rio de Janeiro, pensou em todos os detalhes e resolveu trazer um pouco da boêmia carioca dos grandes poetas, como Jobim, Vinícius de Morais, João Gilberto, Elizeth Cardoso, Nelson Gonçalves e por aí vai…

A tristeza e melancolia das letras, a repetição dos ritmos “aboleirados” e dos “Sambas-canção, lindas valsas e serestas fazem do Jobim Bossa & Jazz o nosso lugar de alma carioca.

Uma casa que perdura há 05 anos, sempre inovando no mercado e fazendo a alegria dos boêmios potiguares e também um lugar para bater um bom papo proporcionado pelo próprio Alexandre Capistrano.

A casa tem a intenção de unir a boa música mundial, aí representada pelo Maestro Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, além de uma excelente culinária, desenvolvida pelo Chef Consultor da empresa, Eugênio Cantídio. A cozinha é uma atração à parte comandada pelo experiente Chef Carlos Vatel.

No cardápio você se delicia desde os mais variados petiscos refinados e pratos como risotos, massa, peixe, camarão, Filé Mignon, Lombinho de Cordeiro, Tortilha de Batata, Salsicha Alemã com Salada de Batata Doce, Presunto Ibérico… Só conhecendo o local e saboreando a culinária para se ter ideia do sabor elaborado e refinado.

Se me permitem sugestão, amoooooo o camarão com crosta de gergelim e as caipifrutas dos mais diversos sabores.
No cardápio você encontra opções de entradas, jantares, petiscos e sobremesas regionais e elaboradas (cada uma mais deliciosa que outra).

A casa também é cultura, é na verdade palco para grandes artistas. Em suas paredes temos uma exposição permanente de grandes artistas do cenário musical brasileiro, de João Bosco a Cartola você encontrará muita gente. Tudo para deixar você se sentindo com a alma carioca.

Ator Alexandre Borges participou de evento no Jobim

O Jobim Bossa & Jazz é também palco para os artistas da nossa terra, como Dudu Galvão, Joca Costa, Bruna Hetzel, Diogo Guanabara, Camila Masiso, Silvia Sol, Iury Matias, Jubileu Filho, Chico Bethoven, Darlan Marley, Rogério Pitomba, Jota Pê, Dudu e Roberto Tawfic, entre tantos outros. Assim como artistas de renome nacional, como o Guitarrista Ricardo Silveira e o ator global Alexandre Borges. Além de sermos visitados frequentemente por grandes músicos do nosso país.

O Jobim é uma casa que faz música de qualidade incomparável. A Bossa e o Jazz são os estilos mais frequentes, porém Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Cartola, Paulinho da Viola, entre outros, tem seus lugares garantidos no nosso palco e no coração do público que frequenta.

Essa é a minha dica de barzinho! Vale muito, mas, muito a pena conhecer e se deliciar num ambiente alto astral, aliado a boa música e culinária mais que perfeita.

O Jobim Bossa & Jazz está localizado num bairro nobre de Natal, Petrópolis, na Praça das Flores. Abre de Terça à Sábado sempre a partir das 18h. Os shows acontecem nas Sextas e Sábados sempre a partir das 21h30.

Endereço: rua Seridó (Praça das Flores), 736, Petrópolis. (84) 3202 – 4200.

Confira as programações através das redes sociais:

Facebook – Jobim Natal
Instagram – @barjobim

 

Deixe seu comentário