LIRIEL: DONA DE VOZ PRIVILEGIADA EMOCIONA PÚBLICO EM APRESENTAÇÃO NA CAPITAL DO RN

Liriel: aulas com ex-professor de Sinatra

De passagem por Natal, onde se apresentou nesta terça-feira, 21, no Teatro Riachuelo, no evento Noivas de Maio, promovido por Fafá Medeiros, a cantora pop lírica Liriel Domiciano concedeu entrevista  a este colunista.

Meiga, simpática e sorridente, falou um pouco de sua carreira. Natural de Santo Amaro, São Paulo, começou no Coral da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, regido por Izilda Maria da Silva, que ao perceber o talento da jovem, a colocou a frente do coral para interpretar músicas natalinas.

Colunista do PCN, Waldir Barroso foi recebido pela cantora Liriel

O mais recente trabalho da cantora é o CD Heaven’s Eyes, metade produzido em Praga, na República Tcheca, e a outra nos Estados Unidos, por Jerry William.

Liriel falou um pouco da sua infância, onde destacou, a importância dos seus pais na sua formação. Ela começou a se interessar pela música aos seis anos de idade.

Foi no Programa Raul Gil, que a cantora ganhou notoriedade ao interpretar canções do repertório de grandes nomes da música erudita clássica e contemporânea e teve a oportunidade de cantar com Rinaldi, que para ela foi uma grande e grata surpresa, pois não esperava. Raul Gil deu a ideia e o trabalho vingou. Mas como ´no seu estilo de música, praticamente, não há espaço para dupla, e sim a carreira solo, ainda espera ter a oportunidade de fazer um trabalho novamente com o Rinaldi.

Liriel passou um bom tempo nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de ter aulas de canto com o renomado, Seth Riggs, que foi professor de Frank Sinatra, Michael Jackson, Sarah Vaugan, Shakira e outros grandes nomes da música e ficou superfeliz, quando ele falou que ela tinha uma das vozes mais belas do mundo.

Perguntada se costuma utilizar as redes sociais, ela respondeu que devido as atribuições do dia a dia, não tem tempo de usá-las, apesar de saber que são importantíssimas para divulgar o seu trabalho.

A cantoria Liriel, tem a sua própria gravadora, a Habanera, mas afirmou que é necessário o apoio das grandes gravadoras, para ter uma divulgação maior do seu trabalho.

Apesar da correria por causa do trabalho, ela ainda encontra tempo para faz faculdade na área de Relações Humanas.

O seu trabalho artístico tem como finalidade atingir a todos, desde a criança ao idoso.

O colunista quis saber de Liriel como foi atingir a fama de repente, com sua aparência de uma pessoa tímida. Ela falou que era introvertida e que, dependendo do momento, também era extrovertida e sabia lidar com tudo, sem nenhum problema.

O SHOW

Dona de voz privilegiada, a cantora Liriel, subiu ao palco e cantou para as noivas e para o público presente, que ficou bastante emocionado diante da suavidade da sua voz. Fez parceria, com a cantora Potigua Thábata Medeiros em uma das canções.

No final, agradeceu a todos e deixou uma mensagem: “Procurar ter fé e acreditar, pois a vida não está fácil e o mais importante é estar com Deus”.