Macaíba: Kátia Sena foi única candidata a comparecer ao debate

katia_sena-wbarroso
Candidata Kátia Sena apresentou seu programa de governo

Waldir Barroso

A Federação dos Conselhos Comunitários de Macaíba e a FM 87,9 promoveram nesta última quinta-feira, 08 de setembro, no Auditório do Tribunal de Justiça Deputado Clóvis Motta, um debate político com a vereadora Kátia Sena,  pretendente ao cargo de prefeita do município. O evento contou com o apoio do Clube de Diretores Lojistas, Igrejas Evangélicas,  Igreja Católica, Sindicatos e Ministério Público.

O debate deveria ser realizado com os três pretendentes ao cargo máximo, Kátia Sena, Fernando Cunha e Marília Dias, mas os dois últimos não compareceram ao encontro sem dar nenhuma justificativa plausível, num claro desrespeito à população, perdendo, assim, uma oportunidade de mostrar e discutir propostas para a melhoria e crescimento do município.

Kátia Sena lamentou a ausência dos demais concorrentes e apresentou seu programa de governo, como melhorias na segurança pública; criação da guarda municipal; total apoio ao magistério e funcionários públicos; políticas públicas para a juventude; valorização ao homem do campo; incentivo ao esporte; promover a geração de empregos e renda, entre outros.

Ela destacou que sua proposta é de levar mudanças para o município, que se encontra atrasado há cerca de 16 anos, pois seu compromisso é com a cidade e com os que confiam no seu mandato.

Kátia defendeu a justiça social, procurando acabar com os privilégios das classes mais favorecidas, pois todos devem ser tratados da mesma maneira. Falou, ainda, que está preparada para administrar o município e que irá  buscar  os recursos necessários para garantir o desenvolvimento da terra de Auta de Souza.

Deixe seu comentário