“Mão Suja” e sua turma continuam “mandando” na Funasa

O recém-empossado superintendente da Funasa no RN, Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, vai precisar ficar atento ao “Grupo de Assu” (veja links ao final desta publicação) e, em particular, a “Mão Suja”, antigo servidor que, segundo fontes deste informativo, é um dos principais articuladores de uma turma que estaria praticando ingerências na unidade há pelo menos cinco anos.

Servidores terceirizados da Funasa disseram que o tal “Mão Suja” já foi condenado por improbidade administrativa e, mesmo assim, continua “forte”. Ele seria um dos braços do “pessoal do PT”, que teria grande influência em antigas gestões da Funasa.

Uma das mais novas investidas do “Grupo de Assu” está provocando revolta nos servidores terceirizados, que terão os salários reduzidos, segundo dizem pelos quatro cantos da Funasa “Mão Suja” e seus aliados. “Esse tal de Mão Suja e um petista que veio de Assu e vive recebendo diárias, mesmo sem viajar, estão tentando colocar uma empresa terceirizada ligada a eles aqui dentro e os vencimentos dos técnicos em secretariado vão baixar de dois mil reais para mil e cem. Isso não vai dar certo”, reclama uma servidora terceirizada.

Não bastasse isso, as mesmas fontes revelam que servidoras estariam dispostas a denunciar um “galanteador” que permanece quase todo o tempo na recepção do órgão, observando-as e dizendo “gracinhas”.

Tem mais: a garagem da Funasa é um dos locais prediletos de um servidor “petista de carteirinha” – nome não informado – que sempre discursa em favor do Partido dos Trabalhadores, geralmente usando uma camiseta da CUT e “lembrando” que a cartilha a ser seguida pelos motoristas é a do “Grupo de Assu”.

VEJA OUTRAS PUBLICAÇÕES

http://companhiadanoticia.com.br/grupo-de-assu-e-acusado-de-ingerencias-na-funasa/

“Balaio de gato” é grande na Funasa RN

 

Deixe seu comentário