Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas na estrada de Ponta Negra

4 nov by João Ricardo Correia

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas na estrada de Ponta Negra

MARCHAPARAJESUS1_WALDIRBARROSO
Uma multidão se concentrou desde as primeiras horas da tarde do último sábado (31 de outubro), em frente ao Praia Shopping, na avenida Roberto Freire, em Natal, para louvar a Deus, na 13ª Marcha para Jesus.

Puxado por um trio elétrico, na voz de Netto Carvalho, Thábata Medeiros (FOTO) e convidados, o povo se dirigiu até a árvore do Mirassol, local onde foi gravado o DVD do Forró Pisada Santa e Netto Carvalho.

NETTOCARVALHO-E-THABATAMEDEIROS_WALDIRBARROSO

O evento contou com o apoio da Polícia Militar, Comando de Polícia Rodoviária Estadual,  Corpo de Bombeiros, vereador Cabo Jeoás, publicitário Públio José, Prefeitura Municipal de Natal e Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que em muito contribuíram para o sucesso da grande festa.

MARCHAPARAJESUS2_WALDIRBARROSO

O governador Robinson Faria disse que estava muito satisfeito por poder participar de um momento tão importante na vida do cidadão e que buscar os ensinamentos de Cristo, é o caminho para a salvação. Falou, também, que o Governo do Estado sempre apoiará eventos deste porte, pois o mais importante é que as pessoas procurem se conscientizar de que, este é o caminho de união entre jovens, família e sociedade.

O show do Forró Pisada Santa foi memorável, com Netto Carvalho nos vocais que, para alegria dos fãs, contagiou o público, mostrando que o grupo veio para ficar e fazer história na música Gospel.

Contou ainda com a participação de convidados especiais, como Thábata Medeiros, Pollyana Barbosa, o cantor sertanejo Mikéias Cruz, o Forrozão Asas da Fé e o funkeiro, MC Jack, numa prova de que se pode louvar a Deus em todos os ritmos e em todas as batidas.

 

Fotos: Waldir Barroso

ByJoão Ricardo Correia

Jornalista, nascido em Natal(RN). Formado em Comunicação Social pela UFRN. Radialista. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP