MCDONALD’S ABRE SUA PRIMEIRA LANCHONETE EM NOVA PARNAMIRIM

O crescimento imobiliário de Nova Parnamirim, bairro pertencente à cidade de Parnamirim, na Grande Natal, fez uma das maiores redes internacionais de fast food pensar rápido e no futuro. O McDonald’s acaba de abrir sua primeira filial da lanchonete na região, situada à avenida Abel Cabral, quase esquina com a rua Adeodato José dos Reis, cruzamento conhecido como o do sinal quatro tempos.

A construção se deu em pouquíssimo tempo e os detalhes finais foram surpreendentes. Em apenas duas semanas foram acertados os ajustes finais – como placa de propaganda – e na terça-feira passada, 4, foi inaugurada sua quinta lanchonete e segunda de rua. As outras quatro estão em Natal. Três delas em shoppings da cidade.

A visão mercadológica voltada para a região que mais cresce no entorno da capital vem sendo percebida por vários outros estabelecimento comerciais, que também estão abrindo filiais, como também outra rede de fast food: Subway.

A rede, que em 2011, foi considerada a maior rede de fast food do mundo, em termos de unidade, já havia aberto uma loja na ala de serviços de um posto de gasolina no final da avenida Ayrton Senna, na rotatória com a avenida Gastão Mariz de Faria.