MPRN abre processo seletivo para credenciamento de estagiários

22 out by João Ricardo Correia

MPRN abre processo seletivo para credenciamento de estagiários


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu nesta segunda-feira (22) o XII processo seletivo para credenciamento de estagiários para a área administrativa da instituição. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até o di a 7 de novembro. A bolsa é de um salário-mínimo por mês, mais auxílio-transporte.

A seleção é destinada a formar cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de 10% das vagas reservadas para as pessoas com deficiência. O cadastro de reserva visa o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor.

O processo seletivo abrange Natal e é destinado a estudantes do curso de Administração. No MPRN, o estagiário cumpre jornada de 20 horas semanais e tem direito a período de recesso de 30 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante suas férias escolares.


Os requisitos para o credenciamento são: estar em dia com as obrigações militares, estar no gozo dos direitos políticos, não incidir em uma das hipóteses previstas na Lei Complementar Federal nº 135/2010, gozar de boa saúde, comprovada por atestado firmado por médico oficial ou particular, e estar matriculado no curso de Administração de escola oficial ou reconhecida conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mprn.mp.br durante o período das inscrições e, na seção concursos, efetuar a inscrição. Após ler o edital, ele deve aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela internet, providenciando a impressão do comprovante de inscrição finalizada.

Em seguida, deve efetuar depósito bancário no valor de R$ 42, no Banco do Brasil, agência nº 3795-8 – Conta-corrente nº 30.683-5 (MPE RN RECURSOS FONTE 150), observando o prazo de inscrição no processo seletivo e a data limite para depósito. O candidato com deficiência deverá indicar na inscrição esta opção.

Para ler o edital completo do processo seletivo, clique AQUI.

Fonte: MPRN

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP