Nara Costa homenageia 70 anos de nascimento de Gonzaguinha

NARACOSTA1_WALDIRBARROSO

O anfiteatro Pau Brasil, localizado no Parque das Dunas, em Natal, foi palco domingo passado de uma grande homenagem ao imortal Luiz Gonzaga Júnior, em comemoração aos seus 70 anos de nascimento, promovida pela cantora potiguar Nara costa.

O show contou com a presença de um grande público que, desde cedo, tomou as dependências de uma das mais bonitas áreas de preservação ambiental da Mata Atlântica em nosso Estado, e para a alegria de todos, o espetáculo ocorreu sem nenhum problema, como aconteceu há alguns dias atrás, quando uma banda pernambucana foi impedida de realizar o seu trabalho, sob a alegação de que o som “estava bastante alto”.

No palco, Nara Costa e Daniel Gonzaga cantaram juntos, pela primeira vez, canções que fizeram parte da vida de um dos maiores expoentes da nossa música.

GONZAGUINHAPARQUEDASDUNAS_WALDIRBARROSO

Bastante emocionada, Nara Costa se disse agradecida, pois não esperava tanto carinho e que, por mais que tentasse, não conseguia esconder o choro, ao estar ao lado do filho daquele que foi um dos seus grandes ídolos e poderem interpretarem canções lindas e singelas, do mestre Gonzaguinha, que ficaram eternizadas em nossa memória!

 

Fotos: Waldir Barroso

Deixe seu comentário