Natal receberá Congresso Nacional de Direito Previdenciário

Ministro Garibaldi Alves Filho será homenageado no evento

Nos próximos dias 29 e 30 de agosto, Natal debaterá assuntos relacionados ao direito previdenciário. Com o tema principal “90 Anos da Previdência no Brasil. Reflexões e Perspectivas”, o evento debaterá assuntos como “Previdência Complementar”, “Regime Próprio de Previdência Social”, “Desaposentação e Outros Desafios dos Regimes Próprios de Previdência”, “Competência dos TCE´s e o Regime Próprio”, dentre outros, no Hotel Parque da Costeira, em Ponta Negra. No segundo dia do congresso, haverá uma homenagem ao Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, primeiro potiguar a ocupar a pasta.

O evento reunirá diversas autoridades, como o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, o secretário de Políticas da Previdência Complementar do Ministério da Previdência Social, Jaime Mariz, o Procurador Geral do INSS, Alessandro Estefanutto, o secretário de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência, Leonardo Rolim, o vice-presidente executivo da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP, Vilson Antônio Romero, o presidente do IPERN, José Marlúcio Diógenes Paiva, o Conselheiro e vice-presidente do Tribunal de Contas do RN, Carlos Thompson Fernandes, o jornalista, advogado e ex-presidente do IPERN, Aluísio Lacerda, o doutor em Direito Previdenciário, e especialista em Direito Tributário pela PUC/SP, Marcelo Borsio, o especialista em Direito Público e Procurador Federal, Frederico Amado, e o Desembargador Federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas.

O Congresso Nacional de Direito Previdenciário é idealizado pela Escola Superior de Advocacia – ESA/RN da OAB/RN, conta com o apoio do Ministério da Previdência Social, Sistema FIERN, Uni-RN, UnP, UniFacex, UFRN, LFG e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, ANFIP, ANASPS, ABRAPP e da Universidade Estácio de Sá. Mais informações pelo site www.f3eventos.com.br/direitoprevidenciario ou pelo telefone (84) 3201 – 7429.

 

(Fonte: Verbo Comunicação & Eventos)

 

Deixe seu comentário