Passarela na avenida Salgado Filho padece com falta de manutenção

PASSARELA1_WALDIRBARROSO

Waldir Barroso

Construída para facilitar a vida das pessoas que se aventuravam a atravessar a avenida Salgado Filho, uma das mais movimentadas de Natal, e para desafogar o caótico trânsito, a passarela que fica ao lado da Igreja Universal está com sérios problemas em sua estrutura.

O descaso do poder público coloca em risco a vida daqueles que a atravessam. Durante todo o seu percurso, nota-se claramente o abandono em que o equipamento se encontra, com as grades de proteção completamente tomadas pela ferrugem, podendo ocasionar sérios acidentes. O mais incrível é que até o elevador, que existia, simplesmente desapareceu. O que causa sérios problemas a pessoas deficientes e idosos, pois muitos deles, se dirigem a uma agência do INSS, para se submeterem a avaliação da junta médica ou em busca de informações de aposentadoria e não são respeitados nos seus direitos.

PASSARELA2_WALDIRBARROSO

PASSARELA3_WALDIRBARROSO

PASSARELA4_WALDIRBARROSO

Motoristas que passam com os seus veículos por baixo da passarela nem desconfiam do perigo que estão enfrentando, pois a qualquer momento uma grade de proteção, poderá despencar.

Será que o poder público só vai tomar providências quando algum cidadão perder a vida?

Fotos: Waldir Barroso

Deixe seu comentário