Pium: moradores cobram atenção da Prefeitura de Parnamirim

QUADRA-PIUM1_WALDIRBARROSO

Waldir Barroso
Texto e fotos

O município de Parnamirim, na Grande Natal, é o que mais cresceu no Estado do Rio Grande do Norte, nos últimos anos, o que tem provocado a instalação de diversas empresas brasileiras e até multinacionais, como também, de investidores, principalmente, no setor imobiliário, contribuindo para o aumento da população.

QUADRA-PIUM2_WALDIRBARROSO

Dentro do município, encontra-se o bairro do Pium, localizado na Rota do Sol, caminho para as praias do litoral Sul, e que não tem recebido o devido tratamento, pelo poder público municipal, apresentando muitos problemas em sua comunidade. O maior exemplo é a quadra de futebol de areia, situada na rua da Aurora, totalmente abandonada, onde o mato já tomou conta das arquibancadas, que estão em situação deprimente, apresentando rachaduras, assentos totalmente corroídos pela maresia, onde se percebe pontas de ferros e buracos, que podem provocar algum acidente em quem se aventurar a assistir ou participar de algum jogo.

QUADRA-PIUM3_WALDIRBARROSO

O mais interessante é que Pium é um verdadeiro celeiro de craques, que se receberem o tratamento necessário, poderão atuar em qualquer equipe deste País. Moradores reclamam do descaso da prefeitura municipal e pedem para que o prefeito Maurício Marques olhe com mais carinho para a comunidade, que só é lembrada em época de eleição.

Deixe seu comentário