Polícia Ambiental inibe crimes de poluição sonora no carnaval de Caicó

No ano de 2014 o carnaval em Caicó recebeu uma atenção maior por parte da Polícia Ambiental, principalmente com relação aos crimes de poluição sonora. 

Sempre esteve e ainda está na cabeça de muitas pessoas a ideia de que no carnaval “tudo pode”, que nada será coibido e se der vontade é só fazer… mas será assim mesmo? A resposta é não.

A sociedade não está mais aceitando os abusos cometidos nesse período e pensando nisso e no bem estar da população caicoense, a Polícia Ambiental, como já foi dito, intensificou sua atuação em Caicó.

Foram disponibilizadas viaturas e um efetivo de reforço durante todo o período carnavalesco. Os policiais incansavelmente trabalharam 24h por dia parando apenas pra comer e assim mesmo, quando dava tempo.

O resultado disso foi a maior quantidade de apreensões em toda a História da Polícia Ambiental em nossa região.

É a atuação que a sociedade esperava da Polícia! Não houve acepção de pessoas, mas houve observância da Lei, pois esta foi aplicada a todos de igual modo.

Por fim, sentimo-nos com o sentimento de dever cumprido! A tranquilidade e a ordem foram mantidas, palavras do comando da operação policial ambiental.

(Fonte: blogdoniltinho.com.br)

Deixe seu comentário