PR apresentará João Maia como pré- candidato a vice-governador

O PR – Partido da República, presidido no Estado pelo deputado João Maia, se reunirá neste sábado, 5, em encontro estadual na sede do América para discutir problemas inerentes à instituição partidária e a apresentação de um projeto do partido para 2014 baseado em temas como saúde, educação e segurança, prioritariamente.

Segundo o presidente da legenda, deputado federal João Maia, pré-candidato a governador na chapa com Henrique Eduardo e Wilma de Faria, o encontro será uma oportunidade de abrir junto aos núcleos regionais uma discussão sobre as prioridades para o Rio Grande do Norte, além de definir os projetos do PR para as eleições deste ano.

A indicação do nome do deputado João Maia para vice-governador na chapa majoritária que tem Henrique Eduardo, do PMDB, como candidato a governador e Wilma de Faria, na condição de candidata à senadora também ser objeto de discussão dos filiados do PR de vários municípios do Estado no encontro da amanhã. Na oportunidade, também será debatida a chapa e a aliança formada por PMDB, PR e PSB, seu potencial eleitoral, estratégias de campanha e nominata do partido para concorrer a chapa proporcional. A médica Zenaide Maia, irmã de João Maia e esposa do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, deverá ser candidata à deputada federal para ocupar o espaço deixado por João Maia na Câmara Federal. O PR deverá também apresentar vários nomes para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa.

Deixe seu comentário