Purushatraya Swami lança em Natal o livro “Sanidade Espiritual”

 

Apresentando temas atemporais, Purushatraya Swami instiga o leitor a realizar um profundo mergulho íntimo, demonstrando todo o seu conhecimento de filosofia, psicologia e teologia. Em  seus textos, aborda os limites da fé e da razão, a expansão da consciência, a perplexidade diante da morte, autorrealização, o verdadeiro ato de amar e vários dilemas do mundo contemporâneo sob a perspectiva da sabedoria milenar dos Vedas, as escrituras sagradas da Índia Antiga, que dialogam no livro com pensamentos e estudos científicos atuais.

O lançamento vai ser no Espaço Dhyana, na rua Professor Gypse Montenegro, s/n – Capim Macio (Natal), segunda rua por trás do Shopping Cidade Jardim, em frente ao Mandacaru Mall, no próximo dia 24, às 19h30.

QUEM É

No auge de seus 67 anos de vida, dos quais 44 dedicados à vida monástica, Purushatraya Swami fala com a autoridade de alguém que vivencia os seus ideais plenamente. Sem nunca ter feito do sacerdócio sua“galinha dos ovos de ouro”, como o próprio comenta em seu livro, o Swami é um reconhecido mestre de bhakti-yoga e já viajou todos os continentes, com palestras, seminários e cursos. Morou sete anos na Índia, onde se dedicou ao estudo e ensino de filosofias comparadas e sânscrito. Atualmente, lidera a comunidade espiritual de Goura Vrindávana em Paraty-RJ.

 

(Fonte: jornalista Flávio Rezende)