Rampa e drenagem de Mãe Luíza serão entregues no próximo dia 07

26 nov by João Ricardo Correia

Rampa e drenagem de Mãe Luíza serão entregues no próximo dia 07

MAELUIZAOBRAS1_ALEXREGIS

Em meio a notícias desanimadoras em municípios brasileiros, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), informa que no próximo dia 07 de dezembro, às 17h, será entregue aos moradores da cidade a rampa de acesso à rua Guanabara, o posto policial localizado na Av. Sílvio Pedroza, além de uma praça de convivência e os serviços de macro e microdrenagem de outras vias do bairro.

A inauguração contará com a presença do prefeito Carlos Eduardo; do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; senador Garibaldi Filho, secretários, vereadores e líderes comunitários.

De acordo com o secretário de Obras, Tomaz Pereira Neto, os serviços exibem uma nova face aos moradores e visitantes de Mãe Luíza. “A enxurrada de 2014 trouxe muitos prejuízos aos moradores em um primeiro momento, mas com as obras, com a rampa, drenagem e a entrega de novas casas, a realidade daquela região de Mãe Luíza será outra. Mais bonita, funcional e respeitosa com os seus inúmeros moradores”, afirmou o titular da Semov.

GRAFITES

A obra da rampa trará também belos grafites pintados por artistas da cidade. “São desenhos que retratam os vários pontos turísticos de Natal, como o Forte dos Reis Magos, Farol de Mãe Luíza, Morro do Careca e a praia de Ponta Negra”, ressaltou Tomaz Neto.

De acordo o secretário de Obras, dos R$ 5,6 milhões de reais repassados pelo Ministério da Integração Nacional para as ações de reconstrução, cerca de R$ 400 mil serão devolvidos. “Conseguimos fazer essa economia e vamos devolver ao Governo Federal esse valor restante”, finalizou Tomaz Neto.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
Foto: Alex Régis

ByJoão Ricardo Correia

Jornalista, nascido em Natal(RN). Formado em Comunicação Social pela UFRN. Radialista. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP