Ricardo Amorim fará palestra de abertura da Feira Potiguar da Indústria

Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira

O economista Ricardo Amorim ministrará a palestra de abertura da I Feira Potiguar da Indústria sobre “A economia e a indústria”. O evento realizado pelo Sistema FIERN acontece de 11 a 13 de dezembro, no Centro de Convenções, com mais de 70 estandes, palestras, oficinas, minicursos e rodadas de negócios. Amorim é presidente da Ricam Consultoria. Formado pela USP é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris.

A I Feira Potiguar da Indústria é voltada para empresários que vislumbram novos mercados e oportunidades de negócios. Grandes empresas como a Petrobras e entidades como a Associação Paulista de Supermercados (APAS) estão entre os participantes. A estimativa é que mais de 300 empresários participem das rodadas de negócios organizadas pelo SEBRAE.

Os estandes estão sendo comercializados pela Verbo Eventos e os contatos podem ser efetuados através do telefone (84) 3201-7429 / 9983-1565 ou pelo e-mail [email protected] São parceiros do Sistema FIERN na realização da I Feira Potiguar da Indústria: Cosern, Petrobras, Fecomércio/RN, Faern, Fetronor, Fcdl, Acim, CDL Natal, SEDEC.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Fiern)

Deixe seu comentário