Assaltantes atacam ônibus e matam cabo PM com tiro na cabeça

16 ago by João Ricardo Correia

Assaltantes atacam ônibus e matam cabo PM com tiro na cabeça

PM Ildônio é mais uma vítima da violência desenfreada que impera no RN

Cerca de 24 horas depois do adolescente Benes Júnior, 16, anos, ser assassinado durante tiroteio entre policiais militares e assaltantes, na zona Norte de Natal, os bandidos voltam a mostrar que não temem o aparelho da Segurança Pública do Rio Grande do Norte. A mais nota vítima é o cabo PM Ildônio José, 43 anos, assassinado com um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira, em Caraúbas, no  Oeste potiguar.

Depois da morte de Benes, a secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas, divulgou uma nota dizendo que o estado vive uma “guerra”,

Ildônio estava em um ônibus que transporta estudantes, com destino a Mossoró, na RN 233, no final da tarde, quando o veículo foi abordado por quatro assaltantes, que roubaram pertences dos alunos e reconheceram o policial, que foi retirado para a estrada e assassinado com um tiro na cabeça., provavelmente de calibre 12.

Em grupos do WhatsApp, áudios relatam o que houve:

 

 

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP