RN nas mãos dos bandidos: assaltantes matam pai e filho – policiais civis – na Redinha

22 nov by João Ricardo Correia

RN nas mãos dos bandidos: assaltantes matam pai e filho – policiais civis – na Redinha

GERALDOEALIRIO1_REPRODUCAOPORTALBO

Novo capítulo da onda de insegurança que assola o Rio Grande do Norte. Mais uma vez, policiais foram assassinados. Agora, as vítimas são o agente de Polícia Civil aposentado Geraldo de Souza e seu filho, também agente de PC, Alírio Cavalieri (FOTO ACIMA), que teria entrado há poucos meses na instituição.

Eles estavam em uma casa na Redinha, litoral Norte da capital, quando o imóvel foi invadido por assaltantes. Pai e filho, de acordo com as primeiras informações chegadas à nossa redação, teriam reagido e foram baleados fatalmente. Um dos bandidos também teria morrido na troca de tiros.

O caso aconteceu por volta das 19:50 horas deste domingo, 22 de novembro de 2015.

Pelo menos oito mulheres foram detidas para averiguação.

O aparelho da Segurança Pública do Rio Grande do Norte dá mais um nítido sinal de falência. Enquanto isso, o governador do Estado está em Portugal “vendendo” as maravilhas daqui, tentando trazer turistas para deixar dinheiro nessa terra que não oferece o mínimo de segurança nem para os nativos.

Foto: Reprodução Portal BO

 

 

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP