Secretária da Segurança do RN: “O crime não terá trégua. Não vai me vencer”

15 ago by João Ricardo Correia

Secretária da Segurança do RN: “O crime não terá trégua. Não vai me vencer”

Secretária Sheila Freitas assinou nota após morte de adolescente. (Foto: Kalina Veloso)

A Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte divulgou nota, assinada pela secretária da Segurança Pública e da Defesa Social, delegada de Polícia Civil Sheila Freitas, onde diz que “o crime não terá trégua”. O que motivou o pronunciamento oficial foi a morte do jovem Benes Leocádio Júnior, 16 anos, durante um tiroteio entre bandidos que o sequestraram e policiais, na tarde desta quarta-feira.

Abaixo, a íntegra do comunicado:

Vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias, milhares de policiais saem de suas casas para enfrentar o crime organizado, o tráfico de drogas e as facções criminosas. Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer. O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou, não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, erguer nossas muralhas e aumentar ainda mais a nossa energia. Em honra ao jovem de hoje e aos potiguares que pereceram nesta guerra e que não conseguimos proteger em sua plenitude. O crime não terá trégua. Não vai me vencer. Não vai vencer as polícias do RN. E não vai vencer um estado inteiro de cidadãos de bem.

Sheila Freitas.

Secretária de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP