Secretário quer saber como está plano para implantar Ronda Cidadã em Mossoró

12 jul by João Ricardo Correia

Secretário quer saber como está plano para implantar Ronda Cidadã em Mossoró

GENERAL_LUNDGREN_JOSEMARIO-ALVES-MH
Lundgren: “O Ronda Cidadã é a resposta que o Estado tem” (Foto: Josemário Alves/Mossoró Hoje)

Mossoró Hoje

O secretário de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado (SESED), general Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, cumpre agenda em Mossoró ao longo desta terça-feira, 12, para conhecer de perto as condições de trabalho dos batalhões, delegacias e policiais que atuam na cidade.

“Vim para que eu pudesse falar com eles, para que pudessem me conhecer, e ouvir deles também como anda a situação da polícia militar aqui na cidade”, relatou o secretário à imprensa, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O general revelou ainda que terá uma reunião com os policiais militares para verificar como está o planejamento para implantação do programa “Ronda Cidadã” em Mossoró.

“Eu acredito que com esse programa a gente vai ter muito mais ação preventiva e uma atuação reativa naquela situação, naquele local necessário. Nossas policiais estão trabalhando muito, prendendo muito. Estão sendo feitas muitas apreensões de armamentos, drogas, mas mesmo assim os índices de violência não têm reduzido. O Ronda Cidadã é a resposta que o Estado tem, e essa resposta vem de maneira gradual e acredito que trará o resultado que todo mundo espera”, relatou.

Fonte: Mossoró Hoje

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP