Sem salário, policial militar do RN vende farofa nas ruas

11 jan by João Ricardo Correia

Sem salário, policial militar do RN vende farofa nas ruas

O cabo PM Luiz Valmir, como milhares de servidores públicos estaduais do Rio Grande do Norte, está com salários atrasados e passou a vender farofa, nas ruas da cidade de Currais Novos, para não passar fome e tentar pagar algumas contas.

Cabo Luiz Valmir busca sobrevivência

O vídeo acima, que circula em grupos de WhatsApp, foi gravado dia 9 deste primeiro mês de 2019 e retrata a humilhação pela qual passam trabalhadores e trabalhadoras vítimas de gestões caóticas, irresponsáveis, incompetentes.

Esses homens e mulheres – e suas famílias – massacrados são resultados de políticos canalhas, mentirosos, cínicos, cafajestes, materialistas, egocêntricos, muitos dos quais envolvidos em escândalos, processados, condenados, mas que continuam como se inocentes fossem, vendendo as almas ao diabo e dando as mães como troco, porque se acostumaram a viver na sacanagem, se aproveitando das benesses patrocinadas pelo dinheiro público.

A cada campanha política, com raras exceções, bandos de marginais saem às ruas pedindo nossos votos, prometendo céu e estrelas. Depois da vitória, surgem com as caras lisas, dando desculpas, tentando, mais uma vez, enganar o povo, enquanto esperam as novas eleições.

A crise financeira do RN é a mesma que toma conta do Brasil e de qualquer lugar administrado por bandidos e bandidas disfarçados de políticos.

A farofa do cabo Valmir é simbólica. Representa a força de vontade dos homens e mulheres honestos que lutam para manter as necessidades básicas, enquanto milhares de assaltantes dos cofres públicos continuam impunes, zombando de todos nós.

Por João Ricardo Correia
Editor do Companhia da Notícia



OUÇA A WEB RÁDIO COMPANHIA DA NOTÍCIA
https://player.maxcast.com.br/companhiadanoticia

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

One Comments “Sem salário, policial militar do RN vende farofa nas ruas

Deixe seu comentário

Fale no ZAP