Semtas vai oferecer mil vagas para trabalho nos bares da Arena das Dunas

27 fev by João Ricardo Correia

Semtas vai oferecer mil vagas para trabalho nos bares da Arena das Dunas

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) vai selecionar 1 mil pessoas para trabalhar na área de Alimentos e Bebidas na Arena das Dunas, durante a Copa do Mundo Fifa 2014. A seleção será feita em parceria com a CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, através da campanha “Quero Vestir a Camisa”.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, e o 2º grau completo. Para participar da seleção, o primeiro passo é fazer um cadastro através do site www.querovestiracamisa.com, até o dia 15 de março. É importante que, além dos dados completos, seja incluído um e-mail válido, já que será feita uma triagem, e a convocação para o segundo passo se dará somente através deste e-mail.

Somente quem receber o e-mail informando que foi aprovado na triagem, será encaminhado ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Semtas, para a fase das entrevistas presenciais. Os escolhidos terão a chance de fazer parte de um momento único para o esporte no Brasil.

As oportunidades de trabalho são para o operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Os recrutados também participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.

Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com

Quero Vestir a Camisa

A campanha “Quero Vestir a Camisa” tem 12 mil vagas disponíveis, em todas as Sedes da Copa do Mundo Fifa 2014. Serão mil vagas por sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Semtas)

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP