Sesap chama de “boatos” denúncia do Sindsaúde sobre insegurança no Hospital Santa Catarina

15 jul by João Ricardo Correia

Sesap chama de “boatos” denúncia do Sindsaúde sobre insegurança no Hospital Santa Catarina

hospitasantacatarina1


João Ricardo Correia

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte, por meio da sua Assessoria de Comunicação, enviou nota informando que “a despeito de boatos que estão circulando nas redes sociais”, a Recepção e a Triagem do Hospital Santa Catarina estão funcionando normalmente.

O Portal Companhia da Notícia não publica “boatos”. A fonte da informação foi o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde), por e-mail assinado pela vice-coordenadora da entidade, Simone Dutra, conforme pode ser constatado no link: http://companhiadanoticia.com.br/inseguranca-no-rn-hospital-santa-catarina-tera-recepcao-e-triagem-fechadas/#more-48728

Abaixo, a íntegra da NOTA enviada pela Sesap.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE PÚBLICA

NOTA

NATAL (RN), 15 de julho de 2016.

A despeito de boatos que estão circulando nas redes sociais de que a Recepção e a Triagem do Hospital Santa Catarina estariam fechados, prejudicando o atendimento, a diretora geral da unidade hospitalar, Maria José de Pontes, informa que o serviço continua normal e que em nenhum momento foi prejudicado. 

Com relação ao assunto, a Sesap inclusive já providenciou o deslocamento de dois vigilantes para o local, a fim de manter a segurança dos profissionais e dos pacientes daquela unidade.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP