Tá difícil: Prefeitura de Extremoz já perdeu 5 secretários e um controlador só esse ano

A administração do prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, anda perdendo a euforia que tinha no começo da gestão. De janeiro pra cá, várias baixas no secretariado já foram registradas e a perspectiva é de mais perdas. O estilo centralizador do prefeito, segundo fontes deste informativo, não estaria dando autonomia aos secretários e isso tem deixado muita gente irritada.

As pastas que perderam seus titulares desde o começo do ano figuram entre as principais bases de uma administração: Educação, Infraestrutura, Obras, Administração, Saúde e a Controladoria-Geral do Município.

Fora isso, na cidade a situação é de caos. Coleta de lixo ainda tentando alcançar uma regularidade, população reclamando de falta de atendimento no hospital, iluminação precária e problemas até com a merenda escolar.

A situação está tão crítica que os mais ferrenhos apoiadores do prefeito não estão dando a cara a tapas nem para defendê-lo nas redes sociais, muito menos nos papos de calçada, ainda muito comuns no município.

Deixe seu comentário