Titina foi surpreendida pela homenagem na Assembleia Lagislativa do RN

Ela estava linda, exaltando beleza, magra, simpática (como sempre) e Diva! Com o corpitcho em dia, Titina jurou que nada tinha a ver com dietas, apenas, aboliu o açúcar da alimentação. Foi homenageada pelos deputados estaduais do RN, com a Medalha do Mérito Cultural “Câmara Cascudo” que se destina ao reconhecimento do trabalho dos artistas para a manutenção das tradições potiguares e fomento da cultura.

Atriz potiguar Titina Medeiros

 

Izabel Cristina de Medeiros, nossa Titina, se encaixa perfeitamente nessa propositura e com objetivos bem traçados a atriz resolveu sair cedo da sua cidade natal, Currais Novos, e mudou-se para Acari, onde iniciou os estudos cênicos com 19 anos de idade.

Num papo descontraído e informal, antes de começar a Sessão Solene, Titina falou que tinha muita coisa por vir no ano de 2014. Principalmente com peças teatrais na Companhia Clowns de Shakespeare, onde representou incontáveis personagens, durante vinte anos.

E também, televisão!!!! Apesar de ter recusado o convite da Rede Globo para fazer parte da nova trama Saramandaia, Titina teve de recusar por causa de outros compromissos já agendados com o Grupo Clowns.

Mas, sem afirmar e sem negar, Titina falou da escalação do elenco da “Geração Brasil” próxima novela das sete, prevista para estrear em maio.

A atriz, que conquistou a Vênus Platinada, está com o nome na lista dos preferidos para entrar no folhetim. A novela será escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Agora, é só aguardar mais um show de talento potiguar nas telinhas da Globo.

Sobre a homenagem, disse que não esperava, se disse surpresa e honrada com o convite da deputada estadual Gesane Marinho.

 

Deixe seu comentário