TVU comemora 40 anos com Velha Guarda da Portela e a boa música potiguar

Acontece amanhã, no Teatro Riachuelo,  a grande festa de encerramento das comemorações dos 40 anos da TVU – TV Universitária, a partir das 19h. O evento é gratuito e traz a Velha Guarda da Portela para representar a tradição do  samba. A potiguar Valéria Oliveira se junta aos bambas portelenses. Também acontecem apresentações do Candeeiro Jazz, do Quarteto Linha (com a participação especial de Liz Nôga)

Foto Velha Guada da Portela
Divulgação

O evento, promovido com o patrocínio da Unimed Natal e da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão, tem como objetivo celebrar, com o público da cidade e também com aqueles que fizeram a história da emissora, as conquistas alcançadas pela TVU nos últimos 40 anos de história.

 

A TVU é uma concessão pública gerenciada pela UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte e integra a TV Brasil. A emissora, que tem um firme compromisso com a valorização da cultura e da classe artística potiguar, leva ao ar sua programação diariamente pelo Canal 5 (sinal aberto) e pelo Canal 17 (sinal fechado).

 

 

Distribuição de ingressos

 

Dos ingressos destinados ao público em geral, 100 (cem) ingressos serão distribuídos antecipadamente na Comunica, no Campus da UFRN, a partir das 9h do dia 30 de julho, terça próxima. Os 593 (quinhentos e noventa e três) ingressos restantes dessa quota serão distribuídos na entrada do Teatro Riachuelo, no dia do show, a partir das 18h.

 

A produção esclarece que todos os ingressos terão validade até as 20h. A partir desse horário, o público da lista de espera – que será aberta após a distribuição de todos os ingressos – terá acesso ao Teatro Riachuelo até se esgotarem os lugares disponíveis.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa