UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA CINCO VAGAS DE PROFESSORES QUE ATUARÃO NO INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para cinco vagas de professor efetivo, classe assistente adjunto, que atuarão no Instituto Metrópole Digital. Os candidatos podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro, no Sistema de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), site www.sigrh.ufrn.br, menu ‘Concurso’,  onde se encontram o Edital e o Formulário de Inscrição.

Os candidatos estrangeiros deverão acessar o seguinte endereço: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEFCWWdBSnNDZkh1MEpyUkJ1bnR2VXc6MQ

De acordo com o edital, que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), para se inscrever, o candidato deverá apresentar CPF, documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. O cadastro só será efetivado após o pagamento da taxa de inscrição.

A partir do dia 28 de fevereiro, o candidato devidamente inscrito poderá consultar sobre a validação da sua inscrição.  Dentre as vagas ofertadas, estão as de professor adjunto, com dedicação exclusiva; professor assistente, com dedicação exclusiva ou 20 horas semanais.

O período previsto para a realização das provas é de 25 de março a 19 de abril. O concurso terá quatro tipos de avaliações, sendo uma prova escrita, uma prova didática, a defesa de memorial e a apresentação do projeto de atuação profissional, além de uma prova de títulos.

Os aprovados ficarão lotados no Instituto Metrópole Digital e trabalharão nas áreas de matemática, jogos digitais, arquitetura de computadores e sistemas operacionais, redes de computadores e práticas de leituras e escrita em língua portuguesa.

(Fonte:Assessoria de Comunicação da Reitoria/UFRN)