Verdade ou mentira? Robinson volta a dizer que “construiu mil e duzentas obras”, mas o Governo não diz onde foram feitas

17 ago by João Ricardo Correia

Verdade ou mentira? Robinson volta a dizer que “construiu mil e duzentas obras”, mas o Governo não diz onde foram feitas

Fátima e Robinson Faria em um “sincero” aperto de mãos (Foto: Joinha)

No debate entre os candidatos ao Governo do RN, nesta quinta-feira à noite, na Band Natal, a senadora Fátima Bezerra e o governador Robinson Faria, candidato à reeleição, não pouparam críticas um ao outro. A petista disse que Robinson arrumasse as malas para deixar o cargo dia 31 de dezembro e ele não gostou nada do que ouviu. Robinson voltou a dizer que construiu mil e duzentas obras “como governador”, entretanto, há cerca de três meses o jornalista João Ricardo Correia, editor deste Companhia da Notícia, solicita por meio de matérias e publicações no Facebook, Instagram e Twitter a relação com as tais obras. A Assessoria de Comunicação do Governo já respondeu a e-mail, garantindo que daria a informação, o que não fez até hoje.

Com mais uma afirmação de Robinson, sobre as mil e duzentas obras, este informativo pergunta: se o governador do RN está dizendo a verdade, qual o motivo de não atender à solicitação do comunicador?

Clique AQUI e veja a mais recente matéria publicada sobre o assunto.

Abaixo, Robinson chamando Fátima de arrogante e dizendo que fez as mil e duzentas obras.

 

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP