Visão privilegiada da queima de fogos: réveillon do Iate Clube do Natal promete ser diferencial

4 dez by João Ricardo Correia

Visão privilegiada da queima de fogos: réveillon do Iate Clube do Natal promete ser diferencial

Com visão panorâmica da queima de fogos na Ponte Newton Navarro, o Iate Clube de Natal prepara-se para realizar um réveillon em alto estilo para comemorar a chegada do Ano Novo. A festa terá como atrações musicais a cantora Rebekka Martins, sucesso nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, além da Banda Rojão e DJ. De acordo com o Comodoro Kaleb Freire, o evento é aberto para o público externo, desde que seja convidado de sócio.

Além das atrações musicais, um dos diferenciais do evento será o “Buffet Premium” assinado pela banqueteira Adriana Rocha, nome de destaque da gastronomia natalense. Em cada mesa haverá também um espumante e será colocada à disposição dos convidados uma ilha de coquetéis, além do sistema “rolha free”, para quem quiser levar a sua bebida.

Informações sobre reservas e aquisições de mesas, que estão sendo comercializadas por R$ 1.500,00, podem ser obtidas através dos fones 3202-4402 / 9 9654-4241 / 9 9969-0160.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Iate Clube do Natal
Foto: Canindé Soares

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor geral do Portal Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

Fale no ZAP